RECONSTRUINDO A HISTÓRIA DE VERÔNICA

Caetano postagemVerônica postagem

RECONSTRUINDO A HISTÓRIA DE VERÔNICA

Eu, Caetano Augusto, tenho pensado muito em Verônica… E fico imaginando como seria a história que ela não conseguiu contar. Se alguém tivesse parado por alguns minutos para ouvi-la, poderia ter evitado que ela imergisse naquela dimensão.

Verônica disse que se lembrava apenas de uma pequena parte da história: havia uma jovem que vestia uma camisola longa, feita de um tecido branco, espesso e macio.

Eu pedi a Verônica que se concentrasse para ver se conseguia se lembrar de mais algum detalhe, e ela disse que a jovem caminhava descalça pela floresta. Ela segurava uma vela fixada em um castiçal improvisado. Ela parecia empenhada em uma busca, mas Verônica não soube me dizer o que a jovem procurava.

Eu tentarei inserir essa jovem em uma história. Quando a ideia surgir, começarei a escrevê-la.

Sisi Marques

Sobre Sisi Marques

Sou apaixonada pelos personagens e pelas histórias que povoam a minha imaginação. Amo escrever, porque é através da escrita que consigo registrar os momentos maravilhosos que essas realidades mágicas me proporcionam.
Esta entrada foi publicada em BLOG DE CAETANO AUGUSTO (Sisi Marques). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>