COLECIONADOR DE FRAGMENTOS DE HISTÓRIAS

Caetano postagemCOLECIONADOR DE FRAGMENTOS DE HISTÓRIAS

As histórias que já foram escritas não me causam preocupação. Eu, Caetano Augusto, decidi me tornar um colecionador de fragmentos de histórias. A minha imaginação há de coletá-los e combiná-los harmonicamente, para que formem histórias atraentes e cativantes.Quanto mais histórias eu conseguir criar, mais rostos se iluminarão de alegria na dimensão dos personagens ignorados.

Eu já tenho quatro fragmentos:

1º) Uma bruxa cujos feitiços não funcionavam;
2º) Um sapateiro que não gostava dos sapatos que confeccionava;
3º) Um cozinheiro cujas receitas não agradavam ao paladar da rainha;
4º) Um rapaz que não valorizava o seu maior talento: levar alegria às pessoas.

Eu me pergunto se existe uma história que possa ser formada a partir das quatro peças desse quebra-cabeça… Quando eu tiver uma ligeira ideia de como a história será, começarei a registrá-la para que ela não se perca no labirinto de minhas distrações.

Sisi Marques

Sobre Sisi Marques

Sou apaixonada pelos personagens e pelas histórias que povoam a minha imaginação. Amo escrever, porque é através da escrita que consigo registrar os momentos maravilhosos que essas realidades mágicas me proporcionam.
Esta entrada foi publicada em BLOG DE CAETANO AUGUSTO (Sisi Marques). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>