ENCONTRO COM A SUA IMAGINAÇÃO

dois dragões

ENCONTRO COM A SUA IMAGINAÇÃO

Apresentação sobre a história “Contos de Bruxa”

Eu, Sisi Marques, adoro usar a minha imaginação para criar histórias. E hoje estou aqui para convidá-lo a usar a sua imaginação para reescrever a história “Contos de Bruxa”. Embora a nossa bruxinha com os seus corvinhos seja adorável, apenas por um momento, a tiraremos de cena para substituí-la por uma fada. A nossa história passará a chamar-se “Contos de Fada”, e praticamente tudo na história também terá que mudar: o cenário, os animaizinhos de estimação, as histórias que são contadas para prender a atenção do garoto que não deseja fechar o livro… Uma fada não poderia gargalhar daquele modo, e não poderia ser tão displicente ao se dirigir à criança!…

O que você me diz: aceita ou recusa o desafio?!… Se eu não aceitasse os desafios que a minha imaginação me propõe, essa história “Contos de Bruxa” não teria sido escrita. Eu ouvi as risadas da bruxa; eu a imaginei fazendo suas poções, utilizando um gigantesco caldeirão; eu percebi que ela gostava muito daqueles corvinhos; e também pude notar que, embora ela sempre dissesse para o menino fechar o livro, ela desejava que ele permanecesse ali, ouvindo suas histórias e fazendo-lhe companhia.

Agora é a sua vez de decidir se ouvirá o que a sua imaginação tem a lhe dizer, ou se prefere adiar esse encontro. Obrigada por sua atenção.

Sisi Marques

Sobre Sisi Marques

Sou apaixonada pelos personagens e pelas histórias que povoam a minha imaginação. Amo escrever, porque é através da escrita que consigo registrar os momentos maravilhosos que essas realidades mágicas me proporcionam.
Esta entrada foi publicada em SISI MARQUES e CAETANO, um de seus personagens. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a ENCONTRO COM A SUA IMAGINAÇÃO

  1. Lucia disse:

    Que criatividade! Nada de adiar esse encontro! Vamos usar a imaginação!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>