A DIMENSÃO DOS ELFOS (Capítulo XX)

Com o coração pulsando de amor e alegria, Cibele montou em um dos dragões e ordenou-lhe que seguisse o dragão que voava à sua frente conduzido por Derlo. Os dragões os levaram até a entrada da floresta. Derlo e Cibele tiveram que caminhar um pouco até chegarem à árvore que abrigava o portal adormecido. Derlo disse:

– A magia de Eliel, a sua magia e a magia do bebê são mais fortes do que a minha. Quando eu contar até três, balançarei o cajado e o encostarei à árvore. No mesmo instante, você usará uma mão para segurar a minha e a outra para tocar a árvore, irradiando toda a intensidade do amor que preenche o seu coração. Está pronta?

Cibele endereçou um olhar significativo a Derlo e fez exatamente o que ele dissera. No momento em que a mão de Cibele tocou a árvore, ela sentiu uma energia poderosíssima reacender no tronco e temeu ao verificar que sua mão começava a afundar. Tranquilizou-se, porém, quando sentiu a mão de Eliel segurando a sua. Cibele apertou-a e puxou Eliel para fora do portal.

Eliel e Cibele não tiveram tempo de agradecer Derlo naquela ocasião porque, alheios a tudo, eles se entregaram àquele momento como se fosse o primeiro e o último de suas vidas. Derlo sorriu e afastou-se para não cometer a indiscrição de continuar presenciando o beijo ardente que Eliel e Cibele trocavam.

FIM DA PARTE 3 (A DIMENSÃO DOS ELFOS) DE “REALIDADE MÁGICA – LIVRO 2”.
Sisi Marques
24/11/2013

♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣
NO PRÓXIMO SEGMENTO, NÃO PERCA O INÍCIO DA PARTE 4 (DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS) DE “REALIDADE MÁGICA – LIVRO 2”.
♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣

Grata,
Sisi Marques

Que os seus sonhos se realizem!

Sobre Sisi Marques

Sou apaixonada pelos personagens e pelas histórias que povoam a minha imaginação. Amo escrever, porque é através da escrita que consigo registrar os momentos maravilhosos que essas realidades mágicas me proporcionam.
Esta entrada foi publicada em A DIMENSÃO DOS ELFOS (LIVRO 2 - PARTE 3). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>