DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS (Capítulo XXXV)

Enquanto Cibele percorria o caminho que a levaria à floresta; Tadeu, sentado no sofá da sala da árvore de Eliel, repassava em sua mente a lembrança dos dois últimos beijos que ofertara a Cibele. Começou a imaginar como o seu semblante deveria ser sereno durante o sono e contrapôs esse pensamento ao desespero que Clara deveria estar sentindo. Lembrou-se da chave e da esfera no bolso da calça e sentiu-se impotente por não poder fazer nada para libertá-la. Se não fosse por Eliel, ele mesmo ainda estaria preso no porão do castelo da mãe de Cibele. Tadeu colocou a mão no bolso para retirar os dois objetos e contemplá-los. Alarmou-se, porém, ao tatear o interior do bolso vazio. Levantou-se e foi ao quarto de Cibele. A cama não tinha sido desfeita e o quarto estava vazio. Com o semblante marcado pelo desespero e pela decepção de ter sido enganado, ele utilizou a magia do anel de Crisélia para conduzi-lo ao porão. Ao ver o tapete fora do lugar, ele não teve dúvida: Cibele apenas o beijara com a intenção de distraí-lo para conseguir apoderar-se da chave e da esfera. Tadeu sentiu-se um tolo e permitiu que as lágrimas corressem livres pelo seu rosto. Ele sentou no chão pesadamente e ficou com o olhar perdido no alçapão invisível que o separara de seu único amor.

FIM DO 35º CAPÍTULO DA PARTE 4 (DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS) DE “REALIDADE MÁGICA – LIVRO 2”.

Sisi Marques
12/06/2014

NO PRÓXIMO SEGMENTO, NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO DA PARTE 4 (DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS) DE “REALIDADE MÁGICA – LIVRO 2”.

Grata,
b carimbo 1

placa 3

Sobre Sisi Marques

Sou apaixonada pelos personagens e pelas histórias que povoam a minha imaginação. Amo escrever, porque é através da escrita que consigo registrar os momentos maravilhosos que essas realidades mágicas me proporcionam.
Esta entrada foi publicada em DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS (LIVRO 2 - PARTE 4). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>