DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS (Capítulo XXX)

Na manhã seguinte, Cibele pediu a Tadeu que a acompanhasse à árvore favorita de Eliel naquela dimensão. Quando os dois se aproximaram, ele os aguardava e entregou a Cibele um anel feito com fibras daquela árvore. Ele disse:

– Eu girarei o meu anel, e você girará o seu para que possamos nos encontrar no nosso novo lar temporário.

Sorrindo, Cibele girou o anel, e os dois desapareceram diante dos olhos apaixonados e enciumados de Tadeu. Naquele momento, ele tomou a decisão de nunca mais ser um obstáculo à felicidade de Cibele. Ele retornou ao porão para apanhar a chave, a esfera e o bracelete; e, sem se despedir, partiu com o coração mesclado de amor e desesperança.

FIM DO 30º CAPÍTULO DA PARTE 4 (DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS) DE “REALIDADE MÁGICA – LIVRO 2”.

Sisi Marques
02/05/2014

NO PRÓXIMO SEGMENTO, NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO DA PARTE 4 (DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS) DE “REALIDADE MÁGICA – LIVRO 2”.

Grata,

b carimbo 1
Que os seus sonhos se realizem!

Sobre Sisi Marques

Sou apaixonada pelos personagens e pelas histórias que povoam a minha imaginação. Amo escrever, porque é através da escrita que consigo registrar os momentos maravilhosos que essas realidades mágicas me proporcionam.
Esta entrada foi publicada em DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS (LIVRO 2 - PARTE 4). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>