DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS (Capítulo XXV)

Quando Eliel e Cibele entraram na cozinha, sobressaltaram-se com a presença indesejável de Florêncio ao lado de Tadeu. Ostentando um sorriso irônico, Florêncio comentou:

– Para evitar cometer a indiscrição de observá-los em seus últimos minutos de privacidade, eu preferi ficar aqui instruindo Tadeu sobre a finalização do jantar. Para mostrar-lhes o quanto sou generoso, permitirei que nós quatro, apenas esta noite, sentemos reunidos na sala de jantar. Afinal, a chegada de Eliel a esta dimensão é um acontecimento e tanto!

Olhando fixamente para Eliel, Florêncio acrescentou:

– A propósito, você reparou no anel de noivado que ofertei a Cibele?…

Aproveitando-se do silêncio de Eliel, Cibele perguntou:

– A minha mãe também comparecerá a esse jantar?…

Florêncio respondeu:

– Não, querida. A sua mãe já saiu acompanhada de suas amigas. Confesso que estou decepcionado com você… Como Eliel poderá contemplar o seu anel, se você não o está usando no momento?

Cibele, determinada, afirmou:

– Eu só o usarei após o bebê nascer. O nascimento do bebê será o marco do meu rompimento com Eliel. Até lá, eu ainda permanecerei ligada a ele.

Cibele surpreendeu-se ao ouvi-lo dizer:

– Você é quem sabe!… Lembre-se de que eu os estarei observando; e o que eu disse a você, em relação a Tadeu, servirá também em relação a Eliel: abraço por abraço, beijo por beijo e carícia por carícia.

Cibele exclamou:

– Você é louco!

Florêncio disse:

– Nesse ponto, você tem toda a razão, Cibele. Eu sou louco por você. E não permitirei que nem Eliel e nem Tadeu a afastem de mim.

FIM DO 25º CAPÍTULO DA PARTE 4 (DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS) DE “REALIDADE MÁGICA – LIVRO 2”.

Sisi Marques
24/03/2014

NO PRÓXIMO SEGMENTO, NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO DA PARTE 4 (DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS) DE “REALIDADE MÁGICA – LIVRO 2”.

Grata,

b carimbo 1

Que os seus sonhos se realizem!

Sobre Sisi Marques

Sou apaixonada pelos personagens e pelas histórias que povoam a minha imaginação. Amo escrever, porque é através da escrita que consigo registrar os momentos maravilhosos que essas realidades mágicas me proporcionam.
Esta entrada foi publicada em DE VOLTA À DIMENSÃO DAS BRUXAS (LIVRO 2 - PARTE 4). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>