ERA UMA VEZ UMA BRUXINHA…

2 bruxinha  ERA UMA VEZ UMA BRUXINHA…
Era uma vez uma bruxinha muito linda que adorava contar histórias. Ela era meiga, bondosa e simpática. Suas histórias encantariam certamente, se não fossem contadas para bruxas que adoravam contos de bruxa e não contos de fada.

Quem me contou essa história preferiu omitir o nome da bruxinha, para que suas amigas não descobrissem o seu atual paradeiro. A verdade é que a nossa bruxinha fugiu do reino das bruxas e veio se esconder neste blog. Ela tem lindas histórias para contar, mas apenas as crianças, e os adultos que têm o coração puro, como o coração de uma criança, conseguirão ouvi-las e compreendê-las.

 

Verônica postagemO meu nome é Verônica. Eu gostaria que você retirasse, da sua imaginação, a próxima história. Ela começa assim:

ERA UMA VEZ UMA FADINHA…

Desenhe uma fadinha e conte uma história sobre ela.

Após escrever a história, divirta-se com o caça-palavras abaixo:

bruxinha 1

1 bruxinhaSisi Marques

Sobre Sisi Marques

Sou apaixonada pelos personagens e pelas histórias que povoam a minha imaginação. Amo escrever, porque é através da escrita que consigo registrar os momentos maravilhosos que essas realidades mágicas me proporcionam.
Esta entrada foi publicada em BLOG DE CAETANO AUGUSTO (Sisi Marques). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>